Tags

, , ,

Cara nem vou me dar ao trabalho de dizer quem eh quem XD

Cara nem vou me dar ao trabalho de dizer quem eh quem XD

Cara tava vendo as fotos e conversando com a Manu( a guria de cabelo roxo acima), e percebi que realmente certas coisas na vida são estranhas como por exemplo as pessoas dessa foto… A forma que eu conheci cada uma foi muito estranha, a Manu eu conheci aprontando em um evento (hauauaauhauhauhauauauahuahha), a Grazi ( a tia do cabelo vermelho) eu conheci atraves de um curso que eu detestava e ela era amiga de uma menina que eu so era socialvel apesar de achar ela um porre ( XD ), a Sarah eu conheci fazendo japones (alias so conheci gente estranha fazendo japones) e a Julia (a loirinha linda) é amiga da Sarah e virou minha por mera tabela hehehehehehhe. Já o ser estranho que sobrou e o Felipe e acho que é o unico que eu não conheci em situações estranhas…. E claro eu sou o do meio so pra constar xD

Mas de qualquer forma esses seres estranhos são otimos amigos e de certa forma eu me sinto muito feliz ao lado deles (apesar de as vezes eles encherem meu saco ~~), enfim cada um sabe o quão estranho são os seus amigos e e o motivo de gostar tanto deles neh!

Mata ne

P.S tentar fazer uns posts mais light e meio informal pra dar uma variada!

P.S [2] Acabei dizendo quem é quem na foto sem querer ~~