Tags

, ,

Essa é uma das minhas musicas favoritas da banda Radiohead!

Jigsaw Falling into Place

O quebra-cabeça se encaixa

Just as you take my hand

Assim que você pega na minha mão

Just as you write my number down

Assim que você anota o meu número

Just as the drinks arrive

Assim que as bebidas chegam

Just as they play your favourite song

Assim que eles tocam sua música favorita

As the blathers disappears

E a conversa perde a graça

No longer wound up like a spring

E você para de falar que nem uma matraca

Before you’ve had too much

Antes de você se cansar

Come back and focus again

Volta e se concentre

The walls abandon shape

As paredes se derretem

You’ve got a Cheshire cat grin

E o seu sorriso do gato de Alice

All blurring into one

Desfoca tudo ao seu redor

This place is on a mission

Você tem uma missão aqui

Before the night owl

Antes da coruja piar

Before the animal noises

Antes do animal gritar

Closed circuit cameras

Pras câmeras de segurança

Before you’re comatose

Antes do coma alcoólico

Before you run away from me

Antes de você fugir de mim

Before you’re lost between the notes

Antes de você se perder no barulho

The beat goes round and round

A batida não para, não para

The beat goes round and round

A batida não para, não para

I never really got there

Na verdade eu nunca consegui

I just pretended that

Sempre fingi que consegui

I had What’s the point of instruments?

Quem precisa de instrumentos?

Words are a sawed off shotgun

Palavras são balas perdidas

Come on and let it out

Vem e deixa rolar

Come on and let it out

Vem e deixa rolar

Come on and let it out

Vem e deixa rolar

Come on and let it out

Vem e deixa rolar

Before you run away from me

Antes de você fugir de mim

Before you’re lost between the notes

Antes de você se perder no barulho

Just as you take the mic

E pegar o microfone

Just as you dance, dance, dance

E sair dançando, dançando, dançando…

Jigsaw falling into place

Os quebra-cabeças se encaixam

There is nothing to explain

E não há nada pra explicar

Regard each other as you pass

Vocês se olham quando se cruzam

She looks back, you look back

Ela olha pra trás, você olha pra trás

Not just once, not just twice

E não só uma vez, E não só duas vezes

Wish away the nightmare

Faça o pesadelo sumir

Wish away the nightmare

Faça o pesadelo sumir

You’ve got a light, you can feel it on your back

Você tem uma luz, você pode sentir isso nas suas costas

A light, you can feel it on your back

Uma luz, você pode sentir isso nas suas costas

Jigsaws falling into place

E os quebra-cabeças se encaixam

