Tags

, , , ,

Todos tem uma fase chata.

A minha está beeeeeeeeeeeeeeem chata. Mas acho que faz parte. Todos tem isso né?! Imagina se eu fosse sempre legal? Todos iam me amar muito e sempre #NOT 

Mas uma coisa eu reparei. Esses momentos me permitem avaliar a minha vida.

Então o que eu resolvi fazer? To refazendo a minha vida, mandando Currículos a torto e a direito, talvez enterrar São José seja algo bom. Se eu não for efetivado aqui, bem terei chances no país todo.

Voltando aos poucos a ser sociável, mas fiz uma limpa geral nas minhas redes sociais e agora vou dar o tempo ao tempo, quem sabe uma livraria ou uma cafeteria tenha alguém de olho em mim.

E também envelhecer e amadurecer. Voltei a ler de tudo que cai na minha mão, vou tirar carta afinal tenho 21 anos e nenhum modo de transporte, e também estou dando uma mudada no guarda-roupa. Inclusive troquei o óculos, o corte de cabelo e estou pensando em colocar um alargados daqueles pequenos.

Eu espero parar de ter essas quedas. Mas tudo é um ciclo, com o tempo todo buraco que falta se fecha.

E eu estou fazendo o possível para fechar e poder me tornar alguém melhor. Afinal quando nos é tomado tudo, só nos resta retomar a nossa vida.

