Tags

Para mim estar com você sem estar com você é muito difícil….Gostaria de reviver aqueles momentos de empolgação do inicio, quando eu tinha algum valor e significado.

Quando minha simples presença no msn te deixava alegre e fazia com que você acha-se que me amava.

Hoje tenho a impressão de que como um fantasma transito pelos corredores  da minha memoria chorando a sua falta e bendizendo o seu nome, mesmo que em segredo pense que você vá voltar a realidade não me permite tal aspiração.

Estar contigo e perceber que não sou mais o seu objeto de carinho, desejo e paixão é como ter arrancado de mim a esperança de que tudo frá sentido. O jeito que você sorri mexe comigo, o jeito que você me olha me tira o folego da mesma forma como foi no inicio…

Mas no fim eu vejo seu olhar frio, sinto seu toque sem emoçao e percebo que ainda vivo a fantacia apenas na minha mente…

E você vai embora, da mesma forma que veio, mexendo com a minha e bagunçando tudo aquilo que eu acreditava que era o amor…

 

