Tags

, , ,

Todos notaram que eu larguei essa budega em fevereiro e março – ou não notaram pois ninguém lê isso mesmo – mas é assim esses meses foram tenso. Muita coisa aconteceu esse mês.

Por onde começar… Bem vamos lá, de coração eu estou firme e forte e feliz, mas brigas são comuns – infelizmente – e esses meses foram bem carregados. O engraçado dessa situação toda é que não penso em encerrar essa historia, por mais complexa que ela seja. Enfim estou feliz.

Trabalho: Fui a sampa para um treinamento da Empresa, foi ótimo, mas cansativo e minha carga de trabalho só tende a aumentar agora… Mesmo eu sendo apenas um estagiário. Eu gosto de trabalhar, posso reclamar o quanto quiser mas eu gosto mesmo disso.

Partes positivas, fui a praia com meus amigos =D

Comecei academia o que esta me deixando super Feliz. Os resultados vão demorar para chegar e tem a parte da dor e do sofrimento diário de levantar e ir para a academia mas é uma atividade que esta me rendendo prazer pessoal o que é ótimo.

Como dito anteriormente, tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado e o último dia do mês foi realmente maravilhoso, acho que compensando todo o mês.

E é isso, tentarei escrever mais esse mês… E estou começando novos projetos com o Felipe também… enfim aguardem novidades. Assim vamos vivendo com altos e baixos, e o ano esta só começando.

