Tags

, , , , , ,

Sol forte e um cheiro de mar.

Escuto as ondas quebrando na praia, e o calor no meu corpo. Eu estou de frente ao mar, com a areia queimando meu pés e o corpo coberto de protetor solar…Mas não poderia ser mais perfeito.

Olho para você e não consigo deixar de sorrir,e mesmo em uma multidão de assuntos e pessoas, só tenho olhos para você.

Caminhar pela areia, rir de qualquer bobagem, tentar “correr” e perder miseravelmente…São coisas que não tem significado para a maioria das pessoas, porém para mim nada séria mais poético ou romântico.

Nossas pernas ficam encostadas por debaixo do mesa do quiosque, enquanto toma seu suco, tomo uma cerveja – sei que você detesta o gosto que deixa na minha boca -, e nossas mãos estão entrelaçadas entre o banco. Nossos amigos riem, e namoram, nós rimos e namoramos enquanto a maresia toca nossos rostos como um sussurro, ou um beijo leve.

Eu entro no mar, nado para esfriar pensamentos e renovar a alma, você me olha distante. Te chamo, clamo seu nome, convido e insisto, mas nadar comigo apenas com o mar mais calmo. Eu não ligo, nado de volta para você e curto o fim de tarde.

Voltar para casa é difícil saber que vamos dormir em camas separadas, mas no fim temos de retornar…Um nos braços dos outros, de onde não deveríamos sair. Com um cheiro de mar, com  calor no corpo e com a alma tranquila, depois de um dia simplesmente perfeito…

“What is there to know?

All this is what it is

You and me alone

Sheer simplicity”

