Tags

, ,

Desperto…Porém sem abrir os olhos.

Não sinto seu calor na cama. Abro um olho e vejo que estou sozinho no quarto. porém ainda vejo nossas roupas emaranhadas em algum lugar do quarto. escuto o som do chuveiro.

Agora abri meus dois olhos. minha taça de vinho inda esta ao lado da cama. “Preciso parar de beber” penso com um sorriso nos lábios.

Saio da cama e visto uma bermuda. vou até a cozinha e corto uma fatia de maça para cortar o enjoo e encher o estomago.

Sigo descalço pelo corredor em direção ao banheiro. Olho pelo Box e lá esta, lindo, corpo perfeito, cabelo curtíssimo, não consigo deixar de suspirar.

Volto para a cozinha para fazer café. Ligo o som e me distraio.

Volto a realidade com um abraço e um beijo no pescoço. Sinto seu cavanhaque antes mesmo de seus lábios tocarem minha pele. Sinto um sorriso na sua voz ao dizer “Bom dia Lindão”.

Me viro e o beijo…Enquanto pela casa escutamos simplesmente…

If only they could see, if only they had been here

They would understand, how someone could have chosen

To go the length I’ve gone, to spend just one day riding

Holding on to you, I never thought it would be this clear

Passaremos o dia juntos, e a próxima noite também, e não posso deixar de pensar que foi isso que busquei minha vida toda…
