Tags

, ,

Bem como dizem as más línguas conhecemos nossos ficantes, namorados(as), maridos e esposas pelos passeios que fazemos com ele.

Ontem comi pastel! E fiquei um tempo no carro conversando, Ok, você ai deve estar pensando “tá e daí?” o PONTO que eu quero dizer é simples. Quem gosta da companhia qualquer programa é uma maravilha Obvio que viajar para paris é muito mais estiloso e gostoso, mas é o que temos para hoje não é mesmo?

O Pastel que eu comi estava longe desse aí na realidade

E sabe de uma coisa, me divirto. Obvio que se tivesse minha casa e fica-se namorando em frente a Tv também seria ótimo, mas isso ainda vai demorar um pouco. E sinceramente não tenho me importando com isso. Sair para namorar é uma parte da minha rotina que eu adoro!

As vezes vejo os casais reclamando que não saem, não se curtem e etc. bem porque? Talvez por altas expectativas vinculadas? Não sei ao certo o que é, mas acho que as pessoas precisam relaxar mais não que eu seja o melhor nisso e aprender que a pessoa com quem você esta junto é mais importante do que o programa.

Falando nisso, minha cidade é bem ruim de programas, considerando que não vamos a barzinhos, nem nada nossos programas são limitados a cinema, passeios, jantares e corridas enfim esse tipo de coisa. Talvez se eu mora-se em algum lugar mais movimentado eu seria mais pobre mas acho que minha opinião não se modificaria.

Bem é isso,m agora deixa eu ir jogar meu vídeo-game que pensar demais anda me dando dor de cabeça.

