Tags

, , , , ,

Acho que não deve ter frase mais irritante do que:

Tudo vai dar Certo

E eu digo muito isso. Obvio que não a situações que me atinjam –  sempre fico surtado e achando que o mundo vai acabar.

Mas de alguma maneira muito curiosa o mundo se ajeita. Tudo na vida se resolve. Ok, não é da forma que queremos se não todos nos seriamos ricos mas é uma situação que bem esta resolvida não é mesmo?

Pense na pior situação possível, agora pense em quanto tempo ela costuma durar ou ela pode vir a durar. E aí dura uma semana, um dia, um ano, um semestre? Não importa o tempo que leve , ela passa tipo a uva até ela passa.

Muitas vezes nos estressamos e perdemos momentos preciosos simplesmente porque nós estressamos demais, perdemos tempo com coisas tão pequenas, que nem vale realmente a pena. Eu me considero uma pessoa tranquila, de verdade posso ficar até bem estressado, mas logo relaxo.

O que tiver de ser , será.

E não é uma questão de conformidade ou de religião, para mim é mais uma questão de prestar atenção naquilo que importa. Quantos de vocês chegam putos da vida em casa com uma situação no trabalho, brigam com quem amam – ou tratam mal – e no dia seguinte a situação se resolve? E você fico com cara de babaca bobo sabendo que pisou na bola sem necessidade.

Talvez de tudo na minha vida que eu diga ou faça, essa seja uma das mais sinceras….Logico que eu “eu te amo” vem em primeiro lugar.

E os pessimistas? bem eles existem e de certa forma gosto de pensar que eles são os realistas da historia. Mas chega uma hora que isso cansa né? Quero dizer o que adianta ser todo realista e não poder nem mesmo se divertir ou sonhar? Tudo bem que momentos de pessimismo quando o desastre é iminente permite que nos preparemos melhor para os fatos que estão além da nossa vontade.

Mas a verdade é pessimistas são uns chatos – desculpe por dizer isso.

As vezes precisamos de mais “Tudo vai dar certo” e menos “Isso não vai dar certo”

