Tags

, , , , ,

Primeiramente devo informar que não sou bonito. Mas também não me considero feio. Acredito que o termo mais correto para mim seja “normal”.

E é com total normalidade que olhos malditas pessoas bonitas na rua e penso “Ah merda bem que eu podia ser assim”, afinal de contas sejamos sinceros um homem bonito e uma mulher bonita chamam a atenção de maneira gritante.

É aquele tipo de beleza que você olha e mesmo se a pessoa espirrar, estiver comendo ou fazendo um comentário idiota, ela vai permanecer bonita, e a situação será estranhamente sensual.

Vai me dizer que ela não é linda até depilando as pernas....

É um tipo de beleza hipnotizante,que inebria e é estranhamente sensual.

Obviamente que o mundo não é composto apenas de pessoas belas, e presença ou ausência de dinheiro contribui para essa beleza, pois o dinheiro pode intensifica-la ou não.

De certo modo beleza envolve sim um tipo de cuidado, e sempre é possível melhorar – obvio que fazer um monte de plasticas não é a solução – ou piorar com as “modificações” realizadas.

 

Beleza é um conjuntos de fatores genéticos aleatórios e hereditários que juntos se harmonizaram para parecer bonito, lindo, sensual….- suspira. E cabe a nós tornar esses fatores ao nosso favor, podemos ter uma beleza normal ou comum porém podemos nos utilizar de vários artifícios para ficarmos mais belos.

E quanto aos feios?

Ele é bonito até comendo spaghetti com a cara lambuzada de molho

Bem obviamente que eles deveriam padecer no inferno ardendo em chamas por toda a eternidade  que como todos dizem beleza é relativa- gargalha -, ok não é não, sejamos sinceros, o que realmente é importa é que você pode gostar de alguém que não seja um deus ou deusa grego, mas isso não o torna bonito.Isso vai torna-lo lindo aos seus olhos, e isso é a unica coisa que importa.

E o mais importante disso tudo não intensifique a sua feiura, afinal de contas certas coisas só ficam bonitas em pessoas bonitas – pessoas essas que podem usar o que quiser que não vão ficar feias, agora vai você sair ai vestido com cisne Bjork para tu ver se não fica estranho pra caramba – talvez a palavra chave para pessoas feias e normais é simplesmente bom senso.

É saber se portar de forma coerente, e saber o que cai bem com seu estilo de corpo, cabelo, rosto, braços e etc. É tentar não ser aquilo que você não é. Simplesmente é tentar usar aquilo que você já possui a seu favor para poder  se sentir bem consigo mesmo.

Agora eu vou lá dar um jeito nessa cara que eu não nasci bonito então já viu né.

***

Ah só para saberem as belezas que ilustram esse post são a linda Scarlett Johansson (eleita a mais sexy de 2010) e o bonitão Brandley Cooper (eleito o homem mais sexy de 2011). fala sério né, bem que poderiam me dar bola viu?!

Anúncios