Tags

, , , ,

Well, 2011 já passou.

2012 chegou com tudo. Todos estão fazendo suas resoluções de ano novo – sério que ainda há pessoas que fazem isso? – e mais ainda, esse ano será uma saco por conta daquela previsão maia ridícula de que o mundo vai acabar.

Eu passei o bom final de ano, alias fazendo uma retrospectiva meu ano foi estranho e bom. Não na sua totalidade – afinal querer 365 dias de felicidade plena é querer um pouco demais… – , mas foi um ano de diversos avanços.

Evolui muito e nos últimos meses de 2011 me descobri mais forte e resistente do que imaginava e tirei a premissa de me tornar um ser humano mais pleno, mais culto e mais interessante.

Talvez essa seja minha única ambição em 2012, me tornar melhor do que estava em 2011. e para isso precisamos nos ver cada vez mais rápido e e forma mais eficiente.

Formar novos planos e também reformular planos antigos, e aproveitar o contanto com as pessoas a minha volta para poder crescer. É dificil – e na maior parte do tempo chato, admita – mas faz parte da vida.

Alias parando para pensar – nada a ver com o resto do texto – como meu gosto musical se alterou em 2011…Conheci muita música e banda nova, e algumas que não dei bola durante um tempo passaram a chamar a  minha atenção, sinceramente não sei o que esta ocorrendo comigo.

Talvez esse ano eu esteja me permetindo mais, me permitindo me arriscar no trabalho, na Aiesec, e na vida pessoal.

Novo corte de cabelo e novas roupas não mudam tudo, mas é um inicio.

E quer saber de algo? 2011 acabou, 2012 esta vindo e eu vou mudar muita coisa na minha vida.

E só por garantia, no dia do”Fim do mundo” espero estar no motel….Vai que….

 

