Tags

, ,

Antes que vocês me deem Unfollow terminem de ler o texto.

Ontem a noite não consegui dormir muito cedo e acabe parando para assitir televisão. Me detenho em uma entrevista que o comediante Bruno Mazzeo forneceu à MTV – pode não parecer mas as vezes eu assito a este canal.

Não dei muita bola entrevista, estava quase mudando quando ele foi perguntado o que achava do Twitter, e ele foi mega sincero ao responder, “Um erro!”

Na realidade não um erro, mas sim uma bobagem, e sinceramente eu concordo com ele. No twitter é muito maior as correntes de bobagens e trivialidades do que assuntos realmente interessantes.

Ok?! Podem até dizer que isso depende de quem você segue, e sim isso é verdade, você consegue filtrar quem você segue, mas infelizmente uma hora ou outra a bobagem vem até você. E se você twitta uma bobagem muitas pessoas retweetam. falando algo mais sério, nem a sua mãe retwetta você.

Infelizmente talvez seja verdade, o Twitter tinha tudo para ser muito legal, inteligente e útil, mas no momento ele esta um se tornando o tão criticado orkut, no qual pessoas sem noção fazem perfis ruins, e twittam bobagens para poder ter o maior numero de seguidores possível.

O que é uma pena.

Anúncios