Tags

, , , , ,

“Perdi o ônibus para a faculdade hoje…E tinha prova.

Trabalhei que nem um condenado hoje, mas meu chefe reclamou do mesmo jeito.

Estou começando a ficar doente.

Engordei 3 Kg só no último mês.”

Sim caros leitores, eu ando um chato. Sério tem dias que nem mesmo estou me reconhendo. Mas eu acho que posso fazer isso as vezes, afinal quem nunca reclamou?

Quem nunca reclamou de estar perdendo aquele “tesão” pela vida? Todo mundo uma vez ou outra. Pois bem estou nessa fase.

Dormindo sem sentir realmente que descanso, é algo como deitar e levantar sem que o seu corpo se dê conta de que aquele momento é dele, para relaxar, descansar e sonhar. Estou simplesmente “desligando”.

Sinto a falta de alguém para conversar. Geralmente é o @FelipsK que me suporta, ou então o @brokenfans, com nossos incríveis papos extremamente inspiradores. Mas o primeiro anda ocupado e não temos tempo como tínhamos antes para conversar – ultimamente é mais falar de trabalho e esse tipo de coisas – e o segundo esta correndo que nem um doido atrás da vida dele e quem sou eu para querer atenção em um momento tão importante e pessoal com esse.

Então vou me fechando na minha vida, reclamando e tentando aos poucos achar uma saída, e utilizando meu tempo e reclamações como combustível para novos aprendizados, como por exemplo o photoshop – eu que fiz o logo aqui do Blog, o que vocês acharam?

Acho que é isso, quero ver se eu começo a postar alguns trabalhos do Photoshop aqui no Blog aos poucos. E dicas, conselhos e elogios são sempre bem vindos.

Espero parar com textos tão reclamões logo, preciso voltar a exercitar textos inteligentes, afinal o ENEM vem vindo (já contei que esse ano eu vou prestar o ENEM? Correr atrás né povo).

Acho que por hoje é só, talvez deixe um texto programado para amanha…Ou não.

See Ya!

