Tags

Você estava errada.E não só você, Meu pai também

Não por serem lerdos, burros ou qualquer coisa desse gênero. Seu erro foi considerar meus passatempos uma perda de tempo.

E no fim eu descobri que todo o conhecimento é valido, não apenas aquele conhecimento acadêmico ao qual damos tanto valos quando estamos na escola – eu dava, mas alguns mesmo assim não dão muito valor a ele – mas também aquele conhecimento de dia-a-dia, de coiss com as quais não estamos acostumados a lidar, ou não consideremos que irá fazer alguma diferença no futuro.

E mesmo navegar na Internet, entender de computador, celular, sistemas operacionais, plataformas, layout, video-game e desenvolvimento de jogos…Tudo tem a sua aplicação na vida real, e em questões importantes.

Seja numa conversa com o chefe e você precisa mostrar que é mais do que um cérebro de um universitário – que há também o cérebro de uma pessoal normal em você – , seja para poder conquistar aquela pessoa importante em quem você está interessado, é nessas horas que qualquer conhecimento é valido para poder tornar a sua conversa interessante, inteligente e com profundidade.

E Infelizmente, mesmo que você tenha brigado, ralhado e me deixado de castigo, muitas vezes é esse conhecimento “extra” que permite que os seres humanos se tornem interessantes, e com personalidade – independentes inclusive das vontades de suas mães.

