Tags

,

Eu gosto de abacaxi. Adoro o sabor, a textura e a umidade presente na fruta.

Hoje me deu uma vontade enorme de comer abacaxi – não matei a vontade ainda. Isso sem comentar sobre como está quente hoje. Qual a ligação?

Aparentemente nenhuma, porem eu devo ter tomado uns três banhos até a hora em que escrevo esse texto, e sinceramente isso me dá muito tempo para pensar e organizar as ideias, e cheguei a conclusão de que a vida é como um enorme abacaxi.

Ela é espinhosa, as vezes pode ser bem ácida, dá trabalho para se chegar a boa parte dela.Mas sempre há a recompensa- e antes que vocês me critiquem eu acredito sim que há um lado bom nisso tudo que nos chamamos de vida.

O fato de crescer e envelhecer as vezes pode tornar a vida mais difícil porem em contra partida, permite que possamos viver mais, aproveitar a sensação de liberdade, realização, de deixar um marca no mundo.

Porém muitas vezes podemos nos “perder” e por isso um objetivo é importante na vida. Seja qual for a sua motivação, seja qual for o seu objetivo, o ser humano sempre esta atrás de algo para a sua vida e para a sua historia.

Muitas vezes esse objetivo pode ser simples, ou mais complexo, porém o sentimento de recompensa é o mesmo – e passa rápido afinal o objetivo das pessoas sempre se modifica e não há limites par as conquistas humanas – , e mesmo que as pessoas saibam que seus objetivos não vão ser atingidos, ou sejam muito difíceis, a maioria não desiste.

Saber qual é seu objetivo é algo complicado, trabalhoso porém recompensador. Assim como descascar um abacaxi e esperar ele gelar.

E hoje eu sinto que consigo fazer os dois.

Até a próxima estou indo comer uma fatia de abacaxi bem gelada – mesmo que ela esteja um pouco ácida…

See Ya

