Tags

, ,

Se a carta que um dia eu escrevi
chegar em suas mãos,
Não abra, e guarde essa ilusão,
junto ao coração…
Os dias vão passando devagar,
e as coisas encontrando seu lugar
Tudo muda, menos o que eu sinto por você…
Se eu fico tentando te trazer
de volta nesta canção,
Só peço pra não me esquecer,
escute essa paixão…
Se a chuva vai caindo sem parar,
em gotas que me trazem seu olhar
Tudo muda, menos a saudade de você
agora eu sei…
Lá fora a chuva cai,
sei que não vai parar
Nesse olhar  o tempo que passou por mim
é uma ilusão de poder te beijar
E se quiser chorar,cair do céu no mar
nesta canção eu quero poder te abraçar…
Queria poder te ter
Se fosse num dia tão comum
quando apareceu
Você me olhou e disse “sim”,
que eu seria só seu
Por vc escrevo essa canção como manda o meu coração
vou te mostrar como eu me sinto ao te dizer
“Agora eu sei”
Seria sempre seu, a
Você não me esqueceu
Nesse amor que alvoreceu no meu olhar
fazendo o meu ser agora despertar
Você agora vê o que eu tentei dizer
te mostrar que nada disso foi em vão
Queria viver pra te amar
Toda a saudade que guardava de você na vida já passou
As lembranças e razões que eu tinha em meu coração já se
acabarão
Eu serei pra você
um homem que cresceu
Sei que eu já fui seu
Nesse olhar o tempo que passou por mim
é uma ilusão de poder te beijar
E se quiser chorar, cair do céu no mar
Nesta cançao eu quero poder te abraçar
Queria poder te ter
Seria sempre seu,
Você não se esqueceu desse amor que alvoreceu no meu olhar
fazendo o meu ser agora despertar
Você agora vê o que eu tentei dizer
te mostrar que nada disso foi em vão
Queria viver pra te amar
Essa é uma “versão” (acredito que livremente inspirada) de a música de encerramento do Yu Yu hakusho (Taiyou ga Mata Kagayaku Toki) e eu achei e letra muito agradável, e mesmo a tradução não estando coerente retrata bem o sentimento e o sentido dessa época do anime.
Enfim espero que tenham gostado.
Sayonara bye bye
