Tags

, ,

É mais um ano começou.

E sabe o que eu passei fazendo? Simples assistindo meu antigo anime de infância, assistindo ao ultimo episódio e relembrando de como eu era naquela época.

Engraçado como o ser humano está sempre olhando para trás, principalmente em datas como essa.

O fim do anime foi singelo, quase um episódio sem importância, afinal não houve reviravoltas e é realmente um anime feito as antigas algo simples e marcante.

Enfim de diversas formas Yu Yu Hakusho, foi algo que me despertou a nostalgia da infância, de algo que passou, e sem deixar um amargor na boca, muito pelo contrario, me deu leveza.

A muito tempo eu estava para assistir o anime, e enrolava afinal foi algo marcante na minha vida na minha infância e enfim na minha formação – vai ver é por isso que eu sou meio anormal –  e foi algo que me ajudou a resolver algumas coisas dentro da minha mente.

Todos temos essas nostalgias, e as vezes é necessário abrir um tempo na nossa agenda para podermos rever-las e conseguir poder matar essa saudade que fica guardada no peito de todos aqueles que já tiveram algo importante que com o tempo se foi.

Enfim cultivem as suas saudades.

See ya

