Tags

, , ,

WOlf’s Rain : Fiquei surpreso quando eu vi esse titulo na banca de revista. E mais surpreso ainda quando eu constatei a qualidade do material. Sinceramente eu me considero uma pessoa chata para livros, mangás e etc. Porém o mangá esta com uma qualidade incrível, quase tão bom quanto o anime, e mais do que isso o estilo de desenho está sensacional. O enredo, bem não nem mesmo o que dizer não é? A historia é incrível, o traço esta lindo, o preço ( isso é importante sim viu) está muito bom, e sim eu recomendo muito mesmo a compra dele, ou aos animes. para mais informações podem acessar o Nasmaish.

Sócrates In Love : Estava atrás de mangá a muito tempo. O preço eu considerei um pouco elevado, porém a qualidade do material e do fato de se tratar de uma One-shot faz com que compense a aquisição desse titulo. O mangá é baseado no livro homônimo de Kyoichi Katayama , no qual ele procura ilustrar uma visão mais filosófica de amor. Conta a historia de um casal e todas as turbulências desse amor. Uma historia bonita, de certo modo simples, porém com grande qualidade e tem suas pretensões bem atendidas. Um traço bonito, uma historia cálida e um sentindo profundo, eu recomendo sem ressalvas.

E nós Chegamos ao Fim (Joshua Ferris) : A muito tempo eu não leio um livro tão cativante e complexo, e sobre um assunto tão casual. Nesse livro Joshua Ferris mostra o dia a dia de um escritorio de maketing e propaganda e de que modo o convivio dentro da empresa vai se deteriorando e de que maneira as pessoas se agarram a coisas “bobas” como uma tabua de salvação da suas vidas mediócres. As reviravoltas, os tipos de pessoas retratadas, a forma agil com que ele escreve e mais ainda o fato de nós conseguirmos acreditar que essas personagens são reais, tornam o livro uma leitura obrigatória e muito saborosa.

