Tags

, , , ,

Sinceramente, quero a minha vida de volta.

Não sei aonde ela foi parar ou porque motivo ela sumiu, mas eu quero retomar de onde eu parei.Ultimamente não tenho tempo para realizar as coisas que euquero, não tenho prazer no que eu faço, e ando sensível.

As vezes tenho a sensação que eu tropecei e estou caindo de uma ladeira. E é uma ladeira enorme. Me vejo realizando atividades sem o menor espírito,agindo de uma maneira mecânica e programada…

É para isso que os seres humanos vivem?para viver de uma maneira que não nos agrade apenas para (sobre)viver de uma maneira banal?

Sinto falta de quando eu podia dizer meus gostos impunemente, quando eu podia me dar ao luxo de passar meus dias lendo e me divertindo. Sinto falta de ter o controle da minha vida, e de saber ( ou pelo menos achar que sabia) que a vida estava ali pronta para as decisões que eu tomasse…

Oh doce ilusão dos meus dias juvenis. A realidade nem sempre é tão doce, e no fim a unica realidade que temos a da prestação atrasada…

Sonhos são bons porem a realidade é cruel, e na real?! Nunca seremos felizes o quanto esperamos.

See ya

P.S. E sim isso é um post amargurado valeu.

