Tags

,

Ok não é realmente uma sonoridade nova. Pelo menos para mim é algo meio novo (mentira).

Enfim, baixei e ouvi esse mês :

Gorillaz : Simplesmente surpreendente. A mistura de sons e estilos, aparentemente confusa para alguns, bem me propicia tudo tipo de experiência. De rock a reggae, passando por clássicos e black music. Sinceramente devo admitir, a proposta da banda ( criada com uma brincadeira de uma artista em fim de carreira as vésperas da aposentadoria), todo o caráter de experimentação sonora, e de inventividade me impressiona. E atrai muito aos meus ouvidos curiosos.

Kiroro : Dupla japonesa de Okinawa, que possui uma sonoridade bem marcante, com canções tranquilas e de fácil divertimento pois você escuta e parece que a música flui e você perde a noção de tempo – particularmente considero isso uma boa característica -, e  vicia. Sério quando você menos espera você esta cantarolando uma de suas canções. Para aqueles que curte um piano e voz com canções tranquilas e suaves, fica a indicação.

Obvio que durante o mês ouvi muita coisa, porém trata-se das pessoas de sempre e as bandas costumeiras.

Mas se quiserem minha opinião, não peçam minha ajuda para músicas. Meu gosto é um tanto quanto peculiar.

See ya

