Tags

, , , , , , , ,

Tive um ótimo final de semana.

Algo raro ultimamente em que minha vida passa mais rápido do que eu posso acompanhar. Mas especialmente esse final de semana eu aproveitei realmente cada segundo.

Um lugar maravilhoso, uma companhia excepcional e muito papo.

As pessoas são interessantes, diferentes e de varias maneiras elas são como uma caixa de Pandora. De certa maneira só enchegarmos nos outros aquilo que desejamos, sejam os pontos positivos, quanto os negativos.

Geralmente só pensamos nas qualidades, mas os defeitos também são parte das pessoas e ao dizer que você gosta de alguem – seja como amigo, namorada(o), colega, amante… – você acaba aceitando ambos, qualidades de defeitos, em nome de um sentimento qualquer que você tenha pela pessoa.

Aprendi um pouquinho sobre isso esse final de semana, a base de um belo Jack Daniel’s e  um papo estonteante. Consegui descobrir algumas coisas sobre mim, e sobre qual o motivo de as pessoas se casarem.

É estranho pensar sobre isso, mas você construir um refugio no qual você pode ser você mesmo, sem medo e sabendo que terá a aceitação completa de alguem que lhe é importante, digamos que é uma ideia tentadora.

Todas as pessoas sonham em ter um bom relacionamento. Não adianta negar, o ser humano é um das poucas criaturas que necessitam de companhia.

“Ninguém é uma ilha em si mesmo.
Cada um é uma porção do continente, uma parte do oceano.”

John Donne

No fim, por mais que tentamos esquecer isso, sempre estaremo mentindo para nós mesmo, e como toda mentira uma hora ela será descoberta. Cabe a cada um de nós saber até que ponto podemos manter nossas concepções e “verdades”, e quando devemos com toda a sinceridade deixa-las para trás.

Da mesma forma com que esvaziamos um belo copo de Whisky em uma noite de sábado…

Anúncios