Tags

, , ,

É passou um ano.

Um longo ano desde o meu primeiro post aqui.Um ano desde que passei a expor minhas ideias, pontos de vista e opiniões. Um ano que eu envelheci.

Sinceramente não reli o post inicial. Não releio o que escrevo para não correr o risco de perceber que , bem, minha opinião é vazia e sem sentido, ou o quão absurdo são os meus pensamentos.

Porém me sinto uma pessoa completamente diferente. Posso escrever aqui sabendo que a pessoa que escrevia aqui há um ano amadureceu.

Aprendeu, sofreu, riu, correu, brincou, envelheceu, e por fim aqui esta pronto para mais um ano.

Afinal é para isso que servem datas comemorativas não é mesmo? para repensarmos o que passou e decidir se vale a pena seguir em frente.

E bem o que posso dizer?

Só posso lhes dizer que…Eu continuo aqui pronto para mais um ano e comentários, textos e opiniões.

Se é para a minha própria felicidade diga ao povo que fico.

See you later

