Tags

,

Se lhe fosse concedido apenas um desejo, o que você desejaria?

Riqueza, amor, paz, o domínio do universo?Bem para algumas pessoas pode ser isso mesmo, porem para mim, eu só desejaria uma coisa, sem pensar duas vezes, Imortalidade.

Mas óbvio que não desejo ser imortal e mesmo assim continuar a envelhecer( afinal imortalidade é aquele que não morre e não aquele que se mantém jovem) e sim pedir a juventude eterna. Poder ter sempre a mesma idade, não envelhecer e o melhor, nunca morrer.

Obter todo o conhecimento existente no mundo, ver reinos se erguerem e caírem e por fim presenciar e vivenciar todo o que a humanidade pode produzir ao longo da sua historia.

Esse desejo nasce do meu egoísmo, da minha ganância, da minha vontade de não abrir mão daquele que eu conquistar ao longo da minha vida. Porém há os inconvenientes, que seria a morte aos poucos de todos aqueles que me cercam, familiares, amigos, amantes, todos eles envelheceriam e morreriam ano a ano.

Como lidar com isso? Acho que não há uma resposta definitiva, talvez me arrependa com o passar do tempo desse egoísmo e busque uma forma de morrer junto com alguem que eu ame, ou simplesmente aprenda a conviver com essa dura realidade (mais provável que seja isso).

Enfim trata-se um desejo de uma pessoa um pouco gananciosa que não deseja abrir mão do que conquistar durante a vida.

See you later

