Tags

, , , , ,

Certos momentos na nossa vida são únicos.

E certas pessoas, são mais ainda. Aquele tipo de pessoa, que surge na sua vida e muda tudo aquilo que você acreditava por certo, concreto e duradouro. Uma pessoa que é envolvente, interessante, inteligente, sedutor, simpático, educado, enfim uma pessoa em que se possa espelhar em todos os aspectos possíveis.

Esse tipo de pessoa, especial, é daquelas que nunca passaram pela sua vida antes, elas são por demais esperadas mesmo que secretamente.Mas o que as definiria?

Obviamente que beleza não é imprescindível(não para todas as pessoas), algumas não ligam muito para inteligência também, outros nem ligam para status ou coisas do gênero. Como pode-se notar não é algo que possa ser definido de uma maneira geral, apenas por cada um.

Eu sei o que me impressiona. Me impressiona pessoas de caráter, que quando sorriem para você o fazem com os olhos, que sejam interessantes e envolventes e que além disso sejam sinceras, tímidas em certos momentos – algo como um charme – mas que sabem o que desejam.

Posso dizer com certeza que poucas pessoas até hoje me impressionaram, e as que conseguiram isso, realmente são especiais, de uma forma que é impossível descrever.E não importa muito que rumos tomemos daqui em diante, estás marcado na minha historia – como uma noite agradável de um sábado outonal.

See you later

