Tags

, , ,

Já teve a sensação de que sua vida é como um filme? Que há alguem lhe observando, espreitando, espiando a sua intimidade, e por mais incrível que pareça seus pensamentos?

Eu tenho essa sensação. É como se tudo o que eu fizesse segui-se um script muito mal redigido que no fim das contas, eu acabo por seguir, mesmo que eu não esteja muito afim.

As vezes me surpreendo com a capacidade que  as pessoas tem de serem obvias, e mesmo com elas sendo assim, eu não conseguir adivinhar o que elas farão.

Minha vida se fosse realmente um filme (por todos os absurdos que ocorrem e todas os acontecimentos estranhos) seria algo como uma aventura, ou talvez um romance, ou talvez algo de horror. Ou uma mistura desses todos…Com muito efeito visual, claro.

Algo como “As desventuras do Neto” ou algo mais emocionante (só para aumentar a bilheteria). E sinto como se a qualquer momento tudo fosse sumir, acabar e chegar a um final que não me faça sentido, ou seja mirabolante demais para a minha compreensão.

Enfim, tenho de ir lá filmar o a próxima cena.

See you later

