Tags

, , , , ,

Sentimento capaz de mover montanhas, capaz de destruir impérios, e trazer a felicidade – ou perdição – aos seres humanos.

Até que ponto esse sentimento pode ser algo produtivo na nossa vida?Não venho aqui destruir com o ideal de amor perfeito, ou então para me mostrar uma pessoa que não acredita no amor.Muito pelo contrario, eu acredito sim, e mais do que isso, como qualquer ser humano na face da terra desejo mais do que nunca viver uma historia de amor – de preferência com um final feliz.

Afinal essa é a grande busca do ser humano.

O arrebatamento que o amor propicia, é uma espécie de sensação que não está diretamente ligada aos instintos de procriação, muito menos é algo que possa ser controlado pelo ser humano, ele simplesmente acontece.Alguns tendem a creditar ao amor toda uma serie de descargas mentais que buscam curar carências, ao mesmo tempo que procuram agradar sensações ligadas ao bem estar.

Porem ao abordar um tema como esse é preciso estar ciente que nem sempre as coisas ocorrem como o planejado.A formula duas pessoas se apaixonam perdidamente e vivem uma historia de amor, nem sempre ocorre.Temos de considerar que essa formula, quase nunca ocorre isso traz uma frustração enorme a pessoa, e se ela não estiver preparada para isso, bem ela sofre.

Infelizmente o amor sempre foi uma faca de dois gumes, sempre esta aliado ao sofrimento. Ou melhor, o amor sempre é uma aposta arriscada, pois você pode apenas duas recompensas, ou a retribuição do seu amor, e a consequente felicidade e satisfação, ou nada, tudo o que você ganha é indiferença da pessoa amada e solidão.

Mas mesmo assim, mesmo as chances de sucesso e fracasso, estarem sempre em 50% x 50%, acredito que as pessoas cada vez mais estejam dispostas a apostar, pois no fim das contas, sempre terá valido a pena.

This alone is love
No small thing
This alone is love
that my love brings

And all of us
Who travelling by trap-doors
Our souls are a myriad of wars
And I’m losing everyone

It will make my least breath pass out at dawn
It will make my body dissolve out in the blue
Oh baby, what can we do

See You Later Meus Amores

Anúncios