Tags

, , ,

Me considero uma pessoa sociável, converso com todos, sou educado com a maioria, e quase sempre respondo e tento manter uma comunicação com aqueles que me dirigem a palavra.

Mas que me matar de raiva e dizer que isso nada mais é que minha obrigação.

Não, não é minha obrigação. Eu sou assim pois fui educado dessa maneira, e posso muito bem ser o oposto disso.

Obrigações e convenções sociais não me interessam nem um pouco, pois eu continuarei minha vida normalmente, se uma pessoa a mais ou a menos nesse mundo me odiar, bem, azar o dela, estou nem ai.

Você não deve nada a ninguém – pelo menos espera que não – e se você demonstra educação e consideração por alguem, não é por ser – ou pelo menos não deveria – uma imposição.

Afinal tudo na vida é uma via de mão dupla, tudo o que você faz, uma hora retorna até você. Então por que não me permitir decidir com quem eu devo ser respeitoso?

E se eu ouvir mais alguem me mandando ser educado a força eu juro que mato.

Fui

