Tags

, , , ,

Simples esse blog não existiria se não a influencia de quem perde tempo lendo meus textos.

Ou melhor ate existiria, mas bem eu não iria perder meu tempo estudando um tópico para não falar bobagem e nem mesmo procuraria escrever bons textos, simplesmente escreveria e bem o resto é historia…

Escrever sinceramente sempre foi a minha atividade artística preferida, adoro a sensação de perpetuar suas palavras e torna-las mais do que meros sons que vc pronuncia e abandona no dia seguinte.

Talvez seja como os egípcios acreditam, escrever torna a palavra imortal, verbo é vida, é energia e magia, e um vez que você a escreve e a perpetua você deu vida a um sentimento, um gesto, uma energia que veio de você mas ao mesmo tempo não pertence mais a você.

Escrever é algo que mexe com a pessoa, você se transforma ( ou simplesmente se livra das falsidades?) , e consegue dizer tudo aquilo que deseja, pensa, ou anseia.

E o coletivo de criação que eu tenho a minha volta, todos os meus amigos que criam nas mais diversas áreas, seja com ótimos texto, imagens, designe bem desenvolvidos, ou simplesmente com uma inteligência afiada me ajudam a seguir em frente e mais do que isso, e por essas pessoas quese interessam que eu escrevo.

Escrevo para perpetuar aquilo que eu penso, para um dia outras pessoas, não como as que eu conheço hoje, tenham uma ideia da pessoa que fui exatamente como os que me conhecem hoje sabem.

See You later

P.S. Só a titulo de curiosidade, sabe qual era uma magia egípcia muito utilizada? Escrever o nome do seu maior inimigo na sola do sapato, para que você pisa-se nele a cada passo que desse na vida. Para você ver como a palavra para eles era poderosa…Qualquer dia escrevo especificamente sobre isso.

