Tags

, , ,

What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do?
What if I fell to the floor
Couldn’t take all this anymore
What would you do, do, do?

Realmente esse é um tópico difícil, pois afinidade em si não poder definido com amizade, ou simplesmente simpatia, é algo maior e muito abstrato.

Não é regido, pela nossa mente, uma vez que podemos desgostar de uma pessoa só de olhar para a cara dela, ou pode se apaixonar completamente…

É algo que nós não controlamos, simplesmente acontece, um afinidade com as ideias, o temperamento, a postura da pessoa, tudo isso é um encantamento, um deslumbramento pela pessoa, algo que ocorre com poucas pessoas e quando ocorre pode de diversas formas se aprofundar.

subst f afinidade [ɐfini’dadə]

1 parentesco por casamento

Primos por afinidade
2 gostos e ideias comuns
Eles têm muitas afinidades.

Mas o que acontece conosco? Bem quando rola uma afinidade legal com a pessoa, o papo rende, as risadas são sinceras, as conversas são sempre frutíferas e você percebe que não esta só no mundo.Que as pessoas partilham do seu ideal, do seu jeito de vida, de qualquer coisa.
Afinidade é como o fio que conecta duas pessoas e que permite que elas estejam juntas sobre vários aspectos.
Porem como disse uma vez o gênio Fernando Pessoa:
Uma família não é um grupo de parentes; é mais do que a afinidade do sangue, deve ser também uma afinidade de temperamento. Um homem de gênio muitas vezes não tem família. Tem parentes
Eu espero realmente encontrar mais pessoas com quem eu tenha afinidade, e mais do que isso espero sinceramente manter as pessoas que eu já tenho.
See ya

Anúncios