Tags

, , ,

Antes de mais nada, esse post é de varias formas pessoal.Fala do passado e de pessoas que passaram, ou que ficaram.

Primeiramente o mérito a quem é devido:

http://brokenfans.wordpress.com/2010/05/02/como-a-gente-evolui/#comments

E sabe, lendo o texto eu relembrei de muita coisa, dos momentos que eu achava que tinha tudo, que tinha me encontrado em algum grupo, nas tardes passadas no shopping (sendo que ha muito mais o que fazer na vida), nas conversas tolas, e em toda a “camaradagem” existente

Porem vamos por partes, e nos temos de avaliar, qual o contexto da época?

Bem eu era um rapaz de uns 17 anos, que tinha poucos amigos, quase ninguém com os mesmos interesses, e mais ainda, sem o mínimo de juízo na cabeça.

Conheci pessoas, falei bem e mal de pessoas, fiquei com pessoas, ri e brinquei, mas como uma roda gigante, me cansei desses altos e baixos…Porque?

Oras pode ser pela falsidade, pode ser pelo simples tédio, pode ser por que eu tenha amadurecido ou pode ser porque para mim havia perdido todo o sentido estar lá.

Perdeu o sentido todo o fds fazer as mesmas coisas e rir das mesmas pessoas. De certo modo senti como se minha persona (sito aqui o termo relativo a pessoa mental uma vez que não acredito em conceitos como alma e etc.), ansiava por mais, mais sensações, mais novidades, mais qualidade…

Acredito sinceramente que as pessoas desejam o melhor, que elas desejam ser melhor do que são hoje ou foram ontem, mas uma terrível qualidade do ser humano é se acostumar. Se acostumar com pouco, com mesquinharia, com mediocridade, com ignorância. E isso, esse habito, nos torna estáticos.

Porem de varias maneiras isso me impele para a frente, pois eu olho para os lados e penso: “o que faço aqui?”

E o melhor é que eu nunca acho a resposta…

Não nego de forma alguma meu passado, muito pelo contrario se contar dele par alguem falarei co orgulho, pois é ele que define de diversas maneiras a pessoa que sou, porem contarei mais ainda de como no meu passado eu soube a hora certa de parar e repensar a vida.

Não venho aqui dizer que estou certo, de maneira alguma, cada um sabe o que é melhor para si, porem posso dizer que sou mais hoje do que era antes, e sim me sinto muito mais culto, muito mais inteligente, muito mais sagaz do que jamais fui no passado.

Pois uma coisa eu posso dizer, não se deve ficar preso só ao conhecimento que se têm.Uma pessoa que se auto limita, perde o melhor de si mesmo.

As pessoas que passaram pela minha vida, bem passaram, porem aquelas que estão me acompanhando, essas sim são formidáveis, com elas eu aprendo, eu rio e vejo o quanto eu tenho de melhorar, não que aquelas que passaram sejam pessoas ruins de forma alguma, porem elas não deixaram a sua marca, são apenas rostos que não me dizem nada, lembranças embaçadas que não me trazem sentimentos…

Bem acho que isso, acabei sendo passional de mais nesse texto, porem não consigo dizer de outra forma, obviamente que esse texto terá um continuação pois há mais a ser dito, mas não hoje não nesse momento.

See you later, e espero que vocês continuem comigo…

