Tags

, , , , , ,

Então né pessoal, como eu mesmo já disse eu estou fazendo uma série de coisas novas, e nada mais justo do que dividir essas novas experiências com vocês…

Sabe, tudo esta bem tranquilo, a faculdade esta uma delicia, meus amigos suprem uma serie de necessidades afetivas minhas, na familia esta tudo na mesma enfim a vida esta seguindo seu rumo.E como não poderia deixar de ser eu estou com vontade de traçar novos planos, e mais do que isso chegar a alguns objetivos bem concretos ao final do ano.

Mas antes de tudo, quais seriam esses objetivos?Vamos lá:

  • Primeiramente estou em busca de uma vida mais saudável, e como não poderia deixar de ser de um corpo mais belo.E para isso estou, fazendo natação todo final de semana, caminhada a semana inteira, e series e mais series de abdominais.Cortei uma serie de alimentos, diminui outros, aumentei a quantidade de outros. Procurei um dermatologista, e estou fazendo um check up completo com o meu medico.
  • Com relação aos meus estudos, bem não tenho realmente do que reclamar, não o curso dos meus sonhos mas é realmente uma boa faculdade. E considerando tudo o que eu leio ultimamente acredito que dê para manter um certo nível intelectual decente, é só continuar lendo, me esforçando na faculdade, e conversando com as pessoas certas.
  • Amorosamente estou bem, e mesmo nesse campo não dá para você programar algo, elas simplesmente acontecem.
  • Financeiramente finalmente eu consegui me estruturar e vou começar a poupar uma grana…
  • E também decidi me dedicar a um tipo de conhecimento quer eu não posso, ou seja coisas relativas a internet e computador e etc.Minha meta é aprender a mexer em photoshop e talvez alguma linguagem de programação básica…Vamos verse eu consigo.

E acho que é isso, quero dizer não que esses sejam todos os meus planos, mas são alguns deles, e espero poder daqui a um tempo vir aqui e escrever sobre como eu consegui realizar tudo isso.

Bem prometo não sumir mais. Mais tarde tem mais post.

See you later

