Tags

, , ,

É sumi mesmo, não que eu não estivesse afim de postar nada, muito pelo contrário estava muito afim, mas é mais pela correria dos últimos dias sabe (correria do ultimo mês, mas tanto faz).

Mas vamos aos fatos:

  • Estou fazendo natação \
  • Tenho dois trabalhos acadêmicos para entregar nos congressos fodas da faculdade ^^
  • Ando estudando pra recuperar as notas que eu fui mal nas provas xD
  • E estou muito mas muito mais tranquilo que antes.

Não que as minhas opiniões tenham mudado, que minha vida tenha mudado, que meu humor tenha mudado.

Só estou mais tranquilo, nos comentários, nas vontades, etc.

Mas tanto faz não é mesmo xD

Enfim a temática do blog continua a mesma, eu continuo me divertindo escrevendo aqui, e vou voltar a postar com regularidade, porem de um novo aspecto *psicologico hauhauha*.

espero agradar (mentira nem espero não)

See you later babys.

