Tags

, , , ,

Ok, sou mal-humorado, eu detesto, juro detesto mesmo o BBB, não pulo carnaval, e tenho evitado assistir televisão aberta.

Por que?

Ora por um motivo muito simples, É TUDO UMA PORCARIA. No período que esta passando essas porcarias, ninguém faz nada da vida, ninguém conversa sobre outra coisa, ninguém trabalha – FATO no Brasil só se começa a trabalhar após o carnaval, e depois da final do BBB – , ninguém faz nada da vida.

Tanta coisa a ser feita, tanta coisa pra ler, tanto conhecimento esperando, e as pessoas se preocupam com quem esta no paredão ? Ahhh pela amor de Buda, vão cuidar das suas vidas…Vão fazer algo de útil, tanto por você mesmo quanto pelos outros…

O carnaval eu nem falo nada, esse povo gastando uma grana que não tem pra poder ir pular carnaval em salvador, sendo que ta ferrado de grana ¬¬

Só pra ver mulheres nuas e homens com micro tangas, é realmente a data do ano pra se mostrar, pra mostrar o tanquinho, pra arranjar sexo facil, pra se sentir gostosa(o) e desejado. Um ano de academia só pra poder ser admirado em 5 (?) dias de festividade…

Não sou contra a manifestação cultural, a festa nem nada, só não gosto e tenho todo o direito disso, mas sou contra a hipocrisia das pessoas, durante o carnaval você pode fazer o que quiser, transar muito, beber mais ainda, rir e pular o quanto quiser, mas vai fazer isso durante o ano? você será exorcizado – pra dizer o mínimo neh.

Enfim fica aqui o meu protesto. Quem curte as coisas citadas acima, na real, não venha falar sobre isso comigo como se eu fosse um grande conhecedor do assunto…Pois não sou – na realidade nem quero ser…

See you later

