Tags

, , , ,

Incrível como a nossa vida passa rápido não é mesmo?

Um momento eu estava alegre indo pela escola pela primeira vez na minha vida, e no outro, estava na faculdade levando o trote dos veteranos rindo e me divertindo, com essa nova fase da minha vida…

É eu entrei na faculdade, é eu estou completando 20 anos agora em 2010, mais ainda, eu não sou mais uma criança. Não devo mais grandes explicações a ninguém e arco pelas minhas escolhas…

O caminho que estou seguindo será difícil, temo em dizer será realmente complicado, porem  eu estou seguindo de cabeça erguida.

Essas ultimas semanas tem sido um misto de varias emoções novas, faculdade, responsabilidades novas, a falta de cobrança (ao menos aparente) nessa nova fase. Sair de manha cedo e voltar apenas de madrugada (não que eu já não fizesse isso antes quando estudava os três períodos), conhecer pessoas diferentes, estilos de vida diferentes, níveis sociais diferentes…Enfim algo realmente novo e – por que não dizer – excitante.

Minha vida agora é outra, e mais do que nunca, eu devo me adaptar a ela…Ou perecer tentando…

See you later people

