Eu trabalho, ok, não é nada de importante, que mude toda a ordem mundial, pórem é um trabalho.

E cheguei a mais importantes das minhas conclusões, trabalho é sinônimo de prazer. Não de um prazer imediato, daqueles que te deixa feliz pelo simples fato de você executar uma tarefa, mas o prazer de poder ser livre.

Livre para gastar, para ir aonde quiser, para presentear que a gente ama, pra comer, pra beber, PARA SE PERMITIR VÁRIOS LUXOS.

Sempre pensei no trabalho como uma forma de ter ( e manter) aquilo que você deseja. Seja bens materiais, status, diversão, enfim qualquer coisa. E não me venham os românticos me dizer que dinheiro não traz felicidade, por que isso não tem lógica, dinheiro te dá todas as condições de ser feliz, tranquilidade, lhe dá a oportunidade de curtir a dois.

Enfim dinheiro é bom, se você discorda, me dê o seu e seja feliz então.

See you catz

