Tags

, , ,

Um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida *-*

Todo o conceito de jogabilidade, toda a historia, é  incrivelmente cativante, enfim eu adorei o jogo…Tudo bem que ele é meio antigo (para Ps2), mas todo bom jogo merece ser lembrado.

As sensações de solidão, tristeza, e abandono no jogo são esmagadoramente fortes, e mais do que isso o final é arrasador.

A jogabilidade do jogo é de certa forma simples, monte no cavalo, enpunhe sua espada e vá atras de um colosso.Achando o colosso, encontre o ponto fraco dele e enfie sua espada nesse ponto ate o colosso morrer.

Apenas isso, não há inimigos intermediários, apenas você atravessando o mapa todo atras do colosso, a trilha sonora é muito boa, apenas musicas clássicas, que so tocam  nos momentos que você esta lutando com o colosso.

As motivações do personagem, a origem dos colossos, a menina que ele carrega morta ao altar, a voz de Deus, todos os mistérios são resolvidos aos poucos sem prejudicar o enredo, ou a jogabilidade.

A simplicidade, o estilo, a trilha sonora, o enredo, o começo e o desfecho, tudo se encaixa numa obra unica, cheia de surpresas, drama, e muita muita diversão.

Bem FIKDIK See you later

Anúncios