Tags

, , , , ,

Sinceramente, o mundo anda muito rápido. As informações andam mais rapidas ainda, e eu não consigo assimilar tudo o que desejo (ou necessito).

Tem dias que eu me sinto BURRO, extremamente burro, e é como se eu estivesse sempre um passo atras, como se eu estivesse sempre desatualizado, como se eu não tivesse lido os livros do momento, não conhece-se os filmes da semana, as ultimas noticias de um golpe militar numa ilhazinha do pacifico. Pórem todos ao meu redor sabem!

E então eu fui pesquisar! Trata-se de um disturbio psicologico( ah melhorou muito, ao inves de burro sou louco\ hauhauhauhau), na realidade a maioria das pessoas sofre desse disturbio no qual a essa sensação de desatualização com relação ao que ocorre no mundo.E como todo disturbio ele pode chegar aos seus extremos como, ansiedade, depressão, isolamento, passar muito tempo conectado na internet (ou televisão) tentando obter o maior numero possivel de informações…

Obviamente que o meu não é tão grave, na maior parte do tempo eu sou feliz com o meu conhecimento (não a ponto de me orgulhar dele), mas as vezes me da essa sensação.

Enfim post inutil, só pra tranquilizar qualquer outro tipo de pessoa que tenha o mesmo sentimento (risada maligna hauahuhauhauh), viu só, vocês não são burro ou desatualizados, só tem um disturbio psicologico xD

See you catz

\O\

