Tags

, , ,

É notoriamente conhecido o fato de que nós, os homens, não conseguimos compreender as mulheres.

Não trato aqui de questões bobas do tipo, quem é mais evoluido, quem é mais inteligente, e blábláblá.Sinceramente isso para mim não tem muita importancia, a questão é uma só pensamos, e consequentemente, sentimos e agimos de maneiras completamente diferentes.Não que eu me importe, muito pelo contrario afinal isso as vezes pode ser divertido, mas não é essa a questão.

Hoje tive um vislumbre de como a mente masculina, desculpe generalizar dessa maneira, é SUJA. Deixe-me explicar melhor:

Trabalho em um parque, e como é um parque, as pessoas vão com roupas leves e curtas.Sinceramente isso para mim é algo natural não é mesmo? Bem aparentemente eu sou uma criatura unica pelo visto, pois percebi a reação de alguns homens ao passar um mulher, na casa de uns 40 anos (relativamente bonita), com uma minisaia. Não preciso descrever os comentarios não é mesmo? Mesmo a mulher estando com duas crianças, o comentario geral era: ‘Como é possivel que ela use essa roupa?\Que gostosa\Aposto que a calcinha dela deve ser vermelha…’ , enfim não preciso descrever muito, usem a imaginação.Mas na realidade não foi nem mesmo isso que me chocou, afinal homens comentam das mulheres mesmo, é fato e todos sabem disso, na realidade é até normal, e sempre a um certo limite nos comentario(geralmente eles ficam apenas entre os homens que estão conversando).Pórem me surprendo ao ouvir ” Saindo com uma saia dessa?Depois um cara mete a mão no meio das pernas dela (ele usou o termo mais nojento possivel), e ela nãovai poder reclamar.” Bem so esse comentario por si só já me deixou realmente chocado, mas na realidade o que me chocou é que todos os homens que estavam participando da conversa concordaram!

Sinceramente fique chocado, sempre achei que as mulheres( ou melhor todas as pessoas) deviam se vestir como se sentem bem, como acham ue vão ficar bonitas, e não se vestir preucupadas com a reação dos outros…Mas esse cara, não para ele se uma mulher usa uma minisaia é uma piranha, e a maioria dos homens possivelmente vai concordar com ele!

Acreditem, eu não sou machista, ou mesmo feminista, mas eu sempre respeitei as pessoas. Ok, sempre tem aquele olhar do tipo “Nossa que lindas”, MAS NUNCA NA MINHA VIDA EU PENSARIA EM ENFIAR A MÃO NAS PERNAS DE UMA MULHER PELO SIMPLES FATO DELA ESTAR DE MINISAIA!

Me decepcionei, sinceramente sempre soube que o mundo é essencialmente machista, hipocrita, e sujo. mas hoje eu tive a prova real.

Ok não são todos que pensam assim, mas fiquei horrorizado…E sinceramente só agora eu percebo, o quanto algumas pessoas podem ser babacas, e hipocritas. Homens vivem andando por ai sem camisa e ninguem mete a mão no peitoral deles.Homens podem andar de shortinho por ai que ninguem vai meter a mão no meio da perna deles. Mas aparentemente somos nos que mandamos não é mesmo? Ridiculo.

Bem ai vai o meu recado, mulheres ( e gays) os homens não prestam.

Aprendam, e procurem pessoas que tenham o minimo de neuronios na cabeça, e que de preferencia não pense com a cabeça de baixo. ¬¬

See You later Catz


