Tags

, ,

A música é algo realmente forte, independente daquilo que você escuta, e da lingua que é a música, ela mexe com o ser humano.

Ela toca nos nossos mais profundos sentimentos, e dá uma sensação de que a música parte de nos mesmo, como se fosse composta por nos e para nos .

E mesmo que ela seja em uma lingua que nos não dominamos, de uma certa forma, nos compreendemos mesmo sem ler a letra, e ela age da mesma maneira.

Sinceramente é uma das coisas que mais me impressiona é a abrangencia da música, não há limites, geograficos, culturais, ou sociais.Os unicos limites são os que as pessoas se impõem, de não ouvir determinado estilo musical, por uma serie de razões, que apenas a propria pessoa compreende – na maior parte do tempo não ha logica nesses argumentos.

Obviamente que determinadas pessoas se sentem atraidas por um estilo roprio que condiz com a sua personalidade, estado de espirito, ou meio.Porem uma pessoa pode sair de um estilo musical e migrar pra outro sem necessariamente deixar de curtir, qualquer estilo de musica anterior.

Eu pelo menos com o passar do tempo tenho escutado muita coisa diferente que antes eu não escuttava e isso tem me feito muitooo bem ^^

Enfim terminarei com esse video que vale muito a pena, feito por uma ong que junta diversos sons pelo mundo, e junta tudo, fica algo maravilhoso…

SEE YOU CATZ

