Tags

, , ,

Minha nova amiga de horas de msn.

Minha nova amiga de rir e falar um monte de bobagem.

Mais uma para eu arrastar para sair comigo, e juntos fazermos muito bobagem *apanha*

Uma menina maravilhosa, inteligente, carinhosa, charmosa, linda, e uma das melhores surpresas de 2009, eu te adoro minha linda.

Ainda iremos viver momentos maravilhosos, ainda sairemo muitoooo, e seremos muito felizes neese novo ano e nessa nova fase de vida.

Me sinto honrado de ser seu migo, e mais honrado ainda de saber que vocÊ vira aqui pra sjc logo \o\

Posso escrever um post gigante, sobre sua beleza, ou sua inteligencia, mas acho que não ha a necessidade afinal qualquer um que olha pra você verá as melhores qualidades no mundo.

Enfim espero que continuemos juntos agora em 2010, e mais ainda que você seja muito feliz.

Bjo Gata

[ edit] P.S : Esse post estava programado para sair a meia noite de hj mas deu um bug no blog e ele não postou, desculpe a demora. Bjo

