Tags

, , , ,

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Oh o natal, epoca feliz neh, aqui em casa foi uma loucuraaaaa!Mas de certa forma foi muitooo bom ^^

Ganhei muitos presentes que nem imaginava que fosse ganhar – não que eu me importe com isso-, e presentei aqueles que me são importantes.

Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

E bem foi lega, pois minha irmã mais velha pela primeira vez passou o natal em casa com o meu pai depois de mais de 20 anos se eu não me engano…Então imagina como estava o clima aqui em casa. Só felicidade.

E bem daquela minha lista de Natal eu realizei quase todos os itens – exceto a moto, o casaco, o “eu te amo”(mas acredito que se tudo correr bem logo ouvirei) – enfim, e mesmo não tendo realizado todos, pelo menos o primeiro item eu realizei *0*

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

E bem eu não ligo muito para essa data, ligo mais para o ano novo, mas não posso deixar de agradecer a todos que estão presentes na minha vida, pelo carinho dado, pela amizade desinteressada e enfim por seus corações sempre abertos.

Apesar de tudo essa epoca mexe comigo rs, me deixa meio sentimental.

Então a todos você que fazem parte não só da minha vida, mas enfim de toda a Terra, Um sincero Feliz Natal, independente de religião, etnia, ou lingua.

Tudo de bom a todos vocês.

Bjos catz

See you next year

É Natal, É Natal, É Natal.





