Tags

, , ,

Sinceramente eu considero o Natal é uma época complicada, presentes, enfeites, árvore, correria, e como sempre todo ano tem problemas, estresse, frustação, irritação, brigas, etc.

Mas de certa forma é uma época magica *-* em que todos parecem que querem agradar a quem amam – mesmo que para isso eles tenha que tomar uma mega fila para comprar um presente apropriado/ tirar um presente de alguem na fila para poder dar para quem vc quer (roubar produtos na fila é algo tão comum) – ,e  sei lá me sinto um pouco amis tranquilo nessa época.

Talvez seja pela sensação de que ta acabando o ano, ou simplesmente seja pelo clima de felicidade e sorrisos gratuitos, mas a verdade é uma só eu fico bobo nesse época. 😀

E eu adoro dar presentes é algo tão magicooooooo *-* ver a felicidade e a surpresa nos olhos de quem recebeu o presente é tão bom.E super bom ver que você agradou – ou não, mas mesmo quando não agrademos pelo menos nos tentamos e tem certas pessoas que pelo menos percebem isso mesmo quando não gostam ^^

Enim acho que é mais isso mesmo, depois u conto como foi meu dia de correria na cidade para comprar os presentes daqui de casa.

See you later e Merry X-mas catz

