Tags

, , , ,

Você me surprende a cada dia.Quanto mais eu acho que não lhe amo, mais eu descubro o quanto você é importante para mim…Sei que você nunca vai ler isso, e que de certa forma isso nem é muito importante para você, mas para mim eu tinha que dizer, o quanto você me faz bem, me faz rir, me ensina, e me faz feliz.

Apesar do sofrimento, da raiva, do estresse, tudo perde o sentido quando eu lhe vejo, ouço sua voz, sinto seu toque e o calor do seu corpo.Tudo se resume a nada.A uma mera dorzinha no peito – que se intensifca quando não lhe vejo, como um abismo, como um buraco negro que suga todos os outros sentimentos, oblitera minha razão.

Você sabe o efeito que você tem sobre mim?Acredito que saiba sim, e mais do que isso você goste do efeito que você me causa.Mas quem sou eu para resistir?

Eu não vou mais resistir, desisto, e eu aceito meu destino em paz.

De verdade te amo.

