Tags

, , ,

É incrivel como algumas pessoas podem mudar seu dia, e o seu humor em questão de minutos.Afinal uma pessoa é capaz de mudar e virar nossa vida de cabeça para baixo, e nos deixar feliz com isso *-*

É interessante a forma que as pessoas, pode ser de surpresa, pode ser de uma forma já esperada, mas a verdade é uma só, ela a faz diferença na nossa vida.

Talvez essa seja a qualidade que eu mais valorizo em uma pessoa, a sua capacidade de nos surprender cada dia mais. Seja com uma noticia, um gesto de carinho improvisado, uma atitude inesperada, tudo isso torna as pessoas muito importantes para mim pelo menos.

Enfim esse é um sentimento meio estranho para mim, afinal não sou muito sociavel, então novidades comigo é diferente ficar fazendo amizades do nada XD

Bem acho que é isso, see you later catz ;D

