Tags

, , ,

Pessoal um dos meus planos de vida sempre foi fazer uma tatuagem.Eu sei que parece que não combina comigo, pórem sempre foi um desejo meu – por tras desse nerd que todos conhecem existe uma pessoa bem radical acreditem \o\ – e eu vou realiza-lo, apensar de achar que eu sou o tipo de pessoa que faz uma tatuagem e sai fazendo pelo corpo todo xD

Mas isso não é o mais importante, eu sempre acreditei que as tatuagem dizem um pouco de quem vpcê é, uma faceta que vpc}ê nem sempre pode mostrar para todoas que lhe cercam, mas faz realmente parte de você.

E eu decidi já algum tempo que eu quero mostra o quanto eu respeito e admiro as antigas culturas, e eu sempre fui apaixonado por cultura e historia egípcia, e uma imagem sempre me chamou a atenção na arte egipcia.

Trata-se do Scarab ou Escaravelho – símbolo egípcio da verdade e da eterna sabedoria, revitalizante das visões e forças mágicas. Representa também coragem e a proteção do Sol pela emanação da força vital.

E de certa forma eu sempre achei que esse é um tipo de imagem que combina comigo, algo que poucos prestam atenção, pórem repleto de significado, e procurando no Google imagens de tatuagem baseado nesse simbolo eu achei uma que me agradou bastante.

Tatoo

E obviamente quando eu fizer a minha eu farei as minhas modificações, uma vez que tatoo é algo extremamente pessoal – pessoalmente eu tiraria o sol sobre o escarvelho e faria ele mais 2D, com uma ênfase, nas asas e suas cores – mas acho que dá para se ter uma ideia do que eu desejo fazer.

Não sei se farei essa tatoo nas costas, ou nas costelas, mas é certo que farei.

E o pior que quanto mais eu penso, mais animado eu fico com a pespectiva de fazer essa tatuagem e muitas mais – e para mim todas tem um sentido ou um simbolismo prorpio que só diz respeito a mim mesmo, mas quando eu tiver tempo eu detalho aqui para vocês -, e não vou sossegar até fazer todas essas tatuagens.

Enfim acho que acabei falando demais por hoje.

See you later catz.

