Tags

, ,

Gente tava vendo meu blog, e uma série de post antigos – todos muito ruins diga-se de passagem – e fiquei me perguntando o porque de eu tentar manter esse troço com tanto afinco…¬¬

E sabe da conclusão que eu cheguei? Manter esse blog me acalma e de certa forma é um espaço só meu *-*, onde eu mando, onde eu falo falo mais alto, onde so me respodem se eu deixar ( adoro controlar os comentarios das pessoas xD).

Enfim é uma atividade que garante que eu possa dizer aquilo que eu não falo diretamente, a chance de comentar assuntos sem importancia e faze-los parecer sensacional *-*

Isso é muito bom, poder me sentir “importante”, afinal não tenho grandes pretenções com relação a essa blog, e mante-lo para que as pessoas que me são importantes lerem é mais importante.Afinal pode ãoparecer mais eu tenho um publico cativo aqui no Blog ^^

E como tudo que existe tem um momento que se transforma, eu acho que vou mudar o layout e tudo que der para mudar por aqui \o/

Vou pedir a ajuda de um amigo meu fodão com coisas da net – Andrey \o/ -, e ve se ele me dá uma ideia do que colocar por aqui, ou como colocar – que para mim é muito mais dificil.

Pórem tudo isso sera para 2010, ou então simplesmente como um presente de Natal coletivo.Além do que eu tenho que colocar tags nesse blog, afinal terei que ir de post em post arrumando isso… Enfim promessas e mais promessas, mas se um dia vocês vierem até aqui e tiver tudo diferente é dar um toque.

Bem deixe eu ir nessa que eu tenho um monte de coisas para fazer, muitos blogs para visitar e blábláblá.

See you later Cats ;D

