Tags

, , , ,

Época de paz, amos, solidariedde, carinho gratuito e o mais legal ganhar presentes (sinceramente eu prefiro dar presentes do que ganha-los) \o\

E logico como não podia deixar de ser eu tenho minha lista de presentinhos, que é obvio eu não me esqueci de mandar para o Papai Noel ^^

Lista de presentes 2009

1º Me acertar com vc (muito especifico esse).

2º Receber de uma certa pessoa um simples “Eu te amo”.

3ºGanhar um bom perfume

4ºGanhar mais livros, de preferência sobre arte.

5ºPassar a ganhar um salário melhor.

6º Um casaco de couro novo tbm.E de preferência uma moto para combinar com o meu casaco ^^

7ºIr para o Rio de Janeiro \o\

8ºQuero um tenis novo.

Como voces podem ver só coisas simples, e faceis de serem realizadas \o\, e obviamente que seram realizadas!hauhauhauhauhauh

Enfim natal é isso mesmo você deseja as coisas materias, imaterias, e tudo o mais que vc acha que não vao conseguir tão cedo, ou pelo menos sem muito esforço.

Bem feliz natal povo e preparem suas listinhas que o Tio que controla as renas e se gosta(muito mesmo) de vermelho já ta chegando!

árvores cheias de pesentes para todos

See You later

