Tags

, , ,

Gente hoje é sexta!É dia de putaria noturna, romance, bebedeira, enfim tudo é permitido nesse dia tão feliz!(mentira rs)

E para comemorar esse alegre dia vamos aos fatos da semana(sem ideias então coloco qualquer coisa aqui mesmo, quase ninguem lê mesmo rs):

1-Essa semana começou na terça, e eu tive uma otima segunda!*risada maligna ao fundo)

2-Meu humor anda oscilante, então foi uma semana de intenso alto controle.

3-Tive crises de consciencia *que já foi extinta*.

4-Aprendi mais passos de dança! \o/

5-E to melhorando nos passos que eu já sei!

6-E to ideia para postar aqui(isso já é até obvio).

7- Voltei a falar com um amigo que eu não falava a  uns seis meses(ou mais).Se bem que nesse caso não tenhocerteza se isso é uma boa noticia.

Enfim é a vida né gente.Amanha eu tento postar algo descente ok?!Afinal os fatos realmente interessantes da semana eu não posso postar aqui*só depoias das 22:00 horas rs*.

See you tomorrow

