Tags

, , , ,

Certas vitórias são realmente desnecessarias…Comprovar algo, vencer alguem, e por fim perceber que o preço pago foi alto de mais. É ironico que eu, uma pessoa tão competitiva (sempre fui não nego esse meu defeito, detesto perder), me atreva a escrever um post sobre a ingloria de ganhar certas lutas.

Primeiramente o conceito de vitoria e derrota são estremamentes efêmeros, uma vez que ambos são logos substituidos por novas vitorias ou derrotas.Além do mais uma vitória (ou derrota) não significa que você ganhou toda a guerra, a sempre uma chance no dia seguinte (como nos desenhos animados que os vilões estão sempre tentando no episodio seguinte, sem se preucupar com a derrota anterior).

Além do mais, uma vitoria hoje pode ocasionar muitas derrotas no futuro, sem considerar, ainda por cima, o preço que se tem que pagar pelas vitorias. Em muitos casos para se obter uma determinada vitoria paga-se um preço muito alto, desnecessario, não planejado.

Considerando tudo,essa definição é tão conceitual, tão abstrata, sem valor real, ou ate masmo irreal.Tudo é uma questão de interpretação, de saber o que é melhor para você, e apenas você.Não é possivel pensar nos outros por uma razão muito simples (não é maldade nem nada), cada um sabe o que é melhor para si mesmo independente da nossa vontade.

Cada pessoa tem que guerrear suas proprias batalhas, e eu estou indo guerrar as minhas.

See you later

