Tags

, , ,

Sem idéia para um post realmente inteligente, e sem idéia mais ainda de como terminar os rascunhos já existente (uns 6 pelo menos), então resolvi colocar post simples dando uma comentada em coisas que eu ver por aí. ^^

E dando uma olhada pela internet vi dois otimos videos no “Desertores da Escada”. Recomendo que dêem uma olhada

Eu não sei vocês mas eu sou adepto da teoria que pequenas ideias mudam o mundo, ou mesmo que não mude, se fizer a diferença na vida de uma pessoa já tera valido a pena.

E nada melhor do que tornar a vida das pessoas mais divertidas, alias, eu acho praticamente impossível assistir a esses videos e não esboçar um sorriso que seja.E é assim com ideias simples de divertimento que eu encerro esse post(alias mega curto mas eu já to atrasado para o trabalho então não dá para ficar escrevendo muito aqui não), e espero que eu tenha dado boas ideias a todos, idéias simples mas eficientes, simples mas quem me mude a vida das pessoas ao seu redor, como eu singelamente tento a cada dia.

Afinal quem disse que um simples “Bom dia” bem dado não faz efeito?

See you later e salute(saúde em italiano ok?)

